O processo de compras mudou faz tempo e você precisa aceitar isso!
Antigamente quando você sentia uma dor de dente, iria até um dentista, correto? Hoje em dia a ida ao dentista é uma das últimas coisas! Antes, qualquer pessoa vai até o Google e digita: dor de dente o que fazer, ou procura dentistas em Redes Sociais, ou pergunta em um grupo no Whats o que fazer, enfim...
Sabendo disso, sabemos que os possíveis clientes vão ter toda uma base de informação relevante antes de procurar o especialista ou empresa que pode resolver seu problema! E é exatamente aí que entram as estratégias de Inbound Marketing!
O Inbound trata-se de qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas. Também é chamado de marketing de atração e possui 4 pilares: Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar!
Usamos as mais diversas ferramentas de automação para distribuir conteúdo relevante para as pessoas interessadas no seu produto/serviço, visando a construção de um relacionamento e consecutivamente muito resultado para sua empresa.
O processo inclui definição de Personas, definição de Jornada de Compra, produção de Landing Pages, E-books, E-mails de relacionamento, integração com CRM, enfim, toda a estrutura de compra do seu produto/serviço é pensada para a maior conversão possível!
Não deixe sua empresa de fora disso! O mundo mudou e sua empresa precisa se adaptar!
E aí, vamos começar uma parceria?